Seja um seguidor(a)

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Marquinhos Gomes Lança o Clipe Da Canção "Filho de Davi" (Assista)

O cantor de Marquinhos Gomes lançou em todas as plataformas digitais e também no Youtube a canção "Filho de Davi". De sua autoria, a letra é um clamor pela misericórdia e pela presença de Deus.

“A base para essa canção é a história do cego Bartimeu que reconhece o poder de Jesus e suplica para ser curado. "Em Marcos 10:47, lemos que Bartimeu clama pelo Filho de Davi e pede por misericórdia, essa canção foi inspirada nesta história", revela Marquinhos.

A grande novidade é que a letra inspiradora ganhou influências do R&B e Hip Hop, trazendo uma levada dançante. A produção musical é assinada pelo maestro Robson Ras, que já produziu outros trabalhos do cantor.

"Filho de Davi" também ganhou um clipe especial gravado no Haras Buona Fortuna, em Cotia (SP), com uma banda de peso. A direção do videoclipe é assinada por Diuliano Cardoso.

Com uma carreira de mais de 30 anos, Marquinhos Gomes segue como uma das principais vozes do cenário gospel nacional. Seus últimos lançamentos como "Agindo Deus" e "Não Vou Duvidar" se aproximam de quase um milhão de views no Youtube, além de sucessos nas plataformas de streams.

A recepção do público para esses lançamentos tem sido importante para o cantor que mantém sua missão de usar a música para alcançar cada vez mais pessoas.

"Tem me trazido muita alegria ver o quanto o povo cristão que já me acompanha a tanto tempo, ainda sente Deus nas minhas canções, se emociona, se conecta com o Pai, e se alegra também. Isso é gratificante demais: ser usado por Deus através da música, para alcançar vidas", declara.

Fonte: Agência Duxer

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES