Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Gabriela Rocha Lança o Clipe Da Canção "Me Atraiu" (Assista)

A cantora Gabriela Rocha lançou mais uma produção do seu novo álbum “A Presença”: o single “Me atraiu”, composição de Abdiel Arsênio. A música estreou nesta quarta-feira (01/02), e é o segundo lançamento desse álbum. O primeiro foi “És o amor”, uma semana antes.

Esse álbum terá ainda mais cinco publicações, semanalmente. Vale ressaltar que os lançamentos estão acontecendo dentro de um período de 21 dias de jejuns e devocionais que a cantora propôs aos seus seguidores nas redes sociais, que irá até o dia 15 de março. A data também marcará o último lançamento do álbum.

O lançamento desta semana, em menos de 24h, já ultrapassou 250 mil visualizações no Youtube. Nas redes sociais, a cantora se manifestou sobre a repercussão da nova música dizendo: “Estou ouvindo tantos testemunhos, tantos testemunhos! Glória, glória, glória a Deus!”

Nesse mesmo vídeo, que a cantora postou em um story no Instagram, ela completou fazendo um convite àqueles que irão ouvir: “Se você ainda não ouviu a música, quero que, se você tiver essa oportunidade, entra no seu quarto, esquece que eu estou ali, esquece. Não assista, viva a presença de Deus. Comece a mergulhar, comece a desfrutar da glória da presença de Deus. […] simplesmente experimente da presença do Senhor”.

Fonte: Gabriela Rocha/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES