Seja um seguidor(a)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Elaine de Jesus Lança o Clipe Da Canção "Jesus" (Assista)

A cantora Elaine de Jesus disponibilizou no YouTube para todo público o videoclipe oficial do seu novo single "Jesus", lançado, também, nas plataformas de streaming de forma independente, em conjunto com o álbum de mesmo nome.

"Jesus" é o décimo terceiro álbum solo inédito do ministério da cantora, e foi produzido pelas mãos da dupla Rafael e Junior Andrade, que trabalha com a artista pela primeira vez.

"Eu tive a honra de trabalhar com os maiores produtores musicais durante os trinta anos do meu ministério, mas dessa vez, queria ser surpreendida dando a oportunidade para nomes da nova geração. E que alegria ouvir o álbum completo e ver que o Rafael e o Junior souberam inovar de forma espetacular, salientando a minha identidade musical que construí durante esses anos com meus discos anteriores. Creio que ouvirei muitos testemunhos de curas, milagres e salvação, como já tenho ouvido em três dias de lançamento. Deus me presenteou ao longo desses trinta anos de ministério com álbuns poderosos, como 'Muito Especial', 'Até O Fim', 'Pérola', 'Sala do Trono', e por aí vai, a caminhada é longa. E esse álbum novo chegou impactando a minha vida, me trazendo para uma intimidade ainda maior com o meu Jesus", declarou a cantora.

O álbum contém em seu repertório nove canções assinadas por grandes nomes de compositores, como Elizeu Gomes, Rogério Júnior, Cláudio Louvor e Leandro Borges.

O CD contará, ainda, com duas músicas que serão trabalhadas posteriormente como singles individuais, "Deus Fará" e "Deus me Chamou", esta última com participação da dupla André e Felipe, sendo ambas incluídas na tracklist do disco consequentemente ao seu lançamento, somando onze faixas.

"Eu vinha sendo cobrada há um tempo em lançar ao público um álbum com várias canções, então decidi então entregar um disco completo, como eu sempre fazia nos meus lançamentos na época dos CDs físicos. Ah, como era maravilhoso ver o povo de Deus feliz em poder escolher qual canção iria colocar nos grupos, corais, coreografia, com cada tema e letra de cada canção. Deus me deu esse álbum como um presente no qual eu comemoro 30 anos de ministério e, obedeci a voz de Deus para entregar esse presente à igreja do Senhor", continuou.

A música "Jesus", título da obra, foi escrita pelo cantor e compositor Cláudio Acálias, integrante da dupla Canção e Louvor, e tem seu videoclipe dirigido por Caio Fernandes.

"Quando essa música chegou, ela enriqueceu todo o projeto e conceito do álbum. Eu fiquei muito impactada com sua letra e imediatamente soube que ela deveria intitular a obra. É engraçado pois, mesmo tendo 'Jesus" como meu sobrenome, eu nunca usei como título de nenhum álbum ou música minha. Jesus é um nome com poucas letras, mas quando pronunciamos o nome Dele, Ele vem, nos renova, nos traz esperança, salvação, nos abraça, e onde o nome de Jesus é pronunciado há cura, há salvação, há milagres, os demônios batem em retirada, são amarrados, o inferno se dobra diante desse nome, e não há nada que resista ao poder do nome de Jesus", disse Elaine.

O álbum foi precedido pelo lançamento da canção "Prepare O Culto", escrita pela dupla Gislaine e Mylena, e que já conta com quase 1 milhão e meio de visualizações em seu videoclipe oficial.

Ao longo de três décadas de carreira, Elaine de Jesus se consagrou como um dos maiores nomes da música pentecostal brasileira.

A cantora é responsável por dar voz a canções executadas à exaustão em todas as rádios e igrejas do país, como "É Demais", "Quem Chora Pra Deus", "Abra o Coração" e "Terremoto Santo", além de colecionar em sua discografia uma sequência de álbuns de sucesso, com os CDs "Muito Especial", "Até O Fim" e "Pérola", o último tendo comercializado mais de 1 milhão de cópias em todo o país, sendo certificado como Disco de Diamante Duplo.

"Que essa canção e todo o álbum não nos deixe esquecer nunca que Jesus é o centro de toda a nossa existência", finalizou.

Fonte: Elaine de Jesus/News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES