Seja um seguidor(a)

domingo, 29 de janeiro de 2023

Sophia Vitória e Arthur Callazans Lançam o Clipe Da Canção "Meu Melhor Lugar" (Assista)

Nesta sexta-feira (27/01), Sophia Vitória apresentou seu mais novo single “Meu Melhor Lugar”, em parceria com Arthur Callazans. A composição de Samuel Sabinno, Fábio Paixão e André Freire, ganhou produção musical de Leandro Simões, e um clipe animado.

A cantora compartilhou sobre o lançamento – “Estou muito feliz por começar o novo ano com essa canção tão linda… Fiquei muito feliz quando a gravadora ouviu e pensou em mim e no Arthur para interpretá-la… Realmente tem tudo a ver com a gente… Pegada louvor e adoração, onde declaramos que não existe melhor lugar para estar do que na Presença do Senhor. E, com as nossas vozes, queremos inspirar corações a se declararem a Deus desta forma”.

“Meu Melhor Lugar” está disponível em todas as plataformas digitais, e em clipe no canal da MK Music, no YouTube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES