Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Maria Marçal Lança o Clipe Da Canção "Por Me Amar" (Assista)

A cantora Maria Marçal lançou em seu canal do YouTube para todo o público o vídeo oficial da sua versão do sucesso "Por me Amar", disponibilizada, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

"Por me Amar" foi escrita pelo cantor e compositor Anderson Freire e gravada por Arianne em 2009, sendo faixa integrante do álbum de estreia da cantora, que leva o nome da faixa, tornando-se um dos maiores sucessos da carreira da intérprete.

"Nada pode ser maior do que o amor de Deus sobre nós. Ele nos ama incondicionalmente, portanto, não importa qual seja a tua história ou que você tenha feito no passado, você é amado e amada pelo Senhor! Deus quer te dar uma nova vida, ressuscitar os seus sonhos, a mão dEle irá te socorrer", declarou Maria.

Nascida no Rio de Janeiro, Maria Marçal se tornou conhecida do público através das redes sociais, onde já soma quase um milhão de seguidores apenas na plataforma do Instagram, e chamou posteriormente a atenção da MK Music, pela qual assinou um contrato como artista.

"Deus cumpre promessa. Sou grata ao altíssimo por esse momento que estou vivendo. Continuarei exaltando e glorificando a Deus como sempre fiz, levando uma mensagem através do louvor para vocês", declarou.

O cover de Maria para o sucesso "Deserto", também de Arianne, rapidamente viralizou nas redes sociais e já alcançou quase 100 milhões de visualizações no YouTube, se consagrando o vídeo musical gospel mais assistido do ano.

Fonte: Maria Marçal/News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES