Seja um seguidor(a)

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Filha de Cassiane e Jairinho Manhães Conta Que Se Desviou Por Quase Dois Anos e Sofreu Com Depressão (Assista)

A cantora Jay Santana, filha do casal Jairinho Manhães e Cassiane, contou em uma entrevista ao Reality Cast que ficou desviada por quase dois anos e sofreu com depressão.

A jovem que agora é contratada da Todah Music abriu seu coração para falar que sofreu com as viagens constantes dos pais e que teve momentos de rebeldia, como tantos outros jovens passam.

“Aquele que está de pé, cuide da sua mente, da sua saúde. Eu fechei minha mente, ficava com raiva, porque eu estava com birra com os meus pais”, revelou.

E foi nessa fase de rebeldia que ela conheceu um rapaz e entrou em um relacionamento que a fez se afastar de Deus e se afundar na depressão.

Jay disse ainda que sofria de dependência emocional e teve dois namorados que a fizeram sofrer a ponto dela sofrer muito.

“Eu me perdi dentro do relacionamento e entrei na depressão. Eu não procurei ajuda nem em Deus, nem na terapia. Eu achava que meu namorado era minha cura (…) Quando a gente terminou de vez, eu me desviei”.

Seu retorno para Cristo envolveu muitas orações de seus pais e proximidade de amigas que eram cristãs e não desistiram dela.

“Eu estive no fundo do posso, mas Deus não me deixou”, testemunhou ela que se posicionou com passos de fé e hoje está em um ministério. “Deus mudou a minha vida”.

Fonte: Enfoque Gospel/Reality Cast

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES