Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Fabiana Sinfônio Lança o Clipe Da Canção "Pra Você Não Parar" (Assista)

Nesta terça-feira (03/01), Fabiana Sinfrônio apresentou seu primeiro EP, que traz seus últimos quatro lançamentos, além da inédita composta por Pr. Lucas, e que deu nome ao projeto “Pra Você Não Parar”. A canção ganhou clipe emocionante, e tem produção musical assinada por Tadeu Chuff.

A cantora compartilhou sobre o lançamento – “Eu realmente só tenho que agradecer a Deus por absolutamente tudo. Afinal, eu nunca esperei por nada disso. Estava quietinha em Juiz de Fora, com alguns conflitos, comecei a tocar meu violão e a cantar na minha cozinha, e publicar meus vídeos nas redes sociais e Deus fez o que fez. Tudo mudou em minha vida. E esta canção inédita traz a mensagem do que minha história representa. Não, não pare, não desista porque o Senhor tem novos começos…”.

O EP Pra Você Não Parar está disponível em todas as plataformas e em clipe no canal da MK Music.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES