Seja um seguidor(a)

sábado, 7 de janeiro de 2023

Elaine Martins Lança o Clipe Da Canção "Colhendo Frutos" (Assista)

Elaine Martins lança a releitura de “Colhendo Frutos”. O single faz parte do projeto Elaine Martins – Ao Vivo, que traz no repertório 11 faixas com grandes os sucessos da cantora, como, por exemplo, “Sei é Bem Assim”, “Santificação” e “Volte a Sonhar. O álbum completo já está disponível em todos os aplicativos de música.

“Este é um projeto muito especial que fizemos em parceria com a rádio carioca 93FM. Ficou tão lindo que esperamos o momento certo para liberar também nas plataformas digitais. É o retrato das minhas ministrações, com todo o sentimento diferenciado quando interpretamos ao vivo. Espero que gostem”, compartilha Elaine Martins.

A cantora é um dos grandes nomes do gospel nacional. Com 21 anos de carreira consolidada, ela já ultrapassou a fronteira da música pentecostal com sua voz forte, interpretação marcante e inconfundível. Em 2022, a artista apresentou música especial para o Dia Internacional da Mulher: “Escolhidas”, com participações de Cassiane, Midian Lima e Hellen Miranda. Ela também lançou o EP “Bastidores da Alma”, que trouxe faixa homônima lançada dentro da campanha Setembro Amarelo, de valorização a vida. Teve ainda o álbum de remix, “Templo Fit”

Respeitada e admirada, Elaine Martins rompeu todas as barreiras e conquistou um público heterogêneo com talento ímpar e carisma. Ela recebeu Disco de Ouro pelo primeiro álbum lançado pela MK Music, “Santificação”. Com os clipes, a cantora também é uma potência: “Volte a Sonhar” (230 milhões), “Santificação” (100 milhões), “Sei é Bem Assim” (80 milhões). Somente nos últimos 12 meses, a artista acumula 100 milhões de views no YouTube.

Fonte: MK Music/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES