Seja um seguidor(a)

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Elaine de Jesus Lança o Clipe Da Canção "Prepare O Culto" (Assista)

A cantora Elaine de Jesus disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Prepare O Culto", lançado, também, nas plataformas de streaming de forma independente.

A música foi escrita pela dupla Gislaine e Mylena, que já compôs várias outras canções para a intérprete. "Nós lemos na bíblia e ouvimos em pregações sobre um Deus onisciente, mas durante os momentos difíceis nós esquecemos que servimos a esse mesmo Deus, que jamais mudou. Ele nos vê no presente, em nosso quarto, clamando e chorando sem resposta, mas também nos vê no futuro, com a benção nas mãos. Essa canção é sobre agradecer a Deus pela benção antes dela chegar. É sobre entender que Deus está cuidando de tudo e nos enxerga lá na frente, mesmo quando ainda estamos de joelhos, orando em nosso quarto", declarou Elaine.

"Prepare O Culto fará parte do próximo álbum inédito da cantora, intitulado como "Jesus". Produzida por Rafael e Júnior Andrade, a obra conta com grandes nomes de compositores em seu repertório, como Elizeu Gomes, Rogério Júnior, Cláudio Louvor e Leandro Borges, além da participação especial da dupla André e Felipe na música "Deus me Chamou".

O álbum deve ser lançado no próximo mês, contendo onze canções em sua tracklist.

Ao longo de três décadas de carreira, Elaine de Jesus se consagrou como um dos maiores nomes da música pentecostal brasileira.

A cantora é responsável por dar voz a canções executadas à exaustão em todas as rádios e igrejas do país, como "É Demais", "Quem Chora Pra Deus", "Abra o Coração" e "Terremoto Santo", além de colecionar em sua discografia uma sequência de álbuns de sucesso, com os CDs "Muito Especial", "Até O Fim" e "Pérola", o último tendo comercializado mais de 1 milhão de cópias em todo o país, sendo certificado como Disco de Diamante Duplo.

"Use essa canção como oração e profetize que a benção de Deus irá chegar em tua vida e em tua casa. Pode preparar o culto para agradecer o que Ele tem para você", finalizou a cantora.

Fonte: Elaine de Jesus/News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES