Seja um seguidor(a)

domingo, 29 de janeiro de 2023

Diante do Trono Lança o Clipe Da Canção "Pra Todo Sempre" (Assista)

O grupo Diante do Trono disponibilizou nas plataformas de streaming o seu 21º álbum de músicas inéditas intitulado "Sim e Amém".

Com produção assinada por Gustavo Soares, o projeto vem com uma sonoridade congregacional, mantendo a identidade do grupo, além de se alinhar com o estilo Worship, muito presente nas igrejas atualmente.

A obra foi gravada no último Congresso Diante do Trono e traz participação especial de grandes nomes do meio gospel, como Isaías Saad, Brunão (do grupo Morada), Gabi Sampaio, Central 3 e também, Isaque Valadão, filho de Ana Paula.

"Sim e Amem" foi apresentado ao público com lançamento de singles mensais, que começou com "Relance (Digno é o Cordeiro" e se encerra com "Pra Todo Sempre", faixa inédita que chega pra completar o álbum. O projeto conta com mais de 2,5 milhões de streams no total de reproduções no Spotify e 4,4 milhões de views na soma total dos vídeos no YouTube!

O álbum "Sim e Amém" se encontra disponível nas principais plataformas de streaming e marca seu lançamento no ano em que o grupo comemora 25 anos de carreira.

Diante do Trono ja vendeu 15 milhões de CDs e DVDs, se tornando o maior nome da música cristã nacional em vendas físicas. O grupo conseguiu emplacar grandes hits como "Preciso de Ti", "Nos Braços do Pai" e "Me Ama", que somam milhões de streams nas plataformas digitais.

Fonte: Diante do Trono/News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES