Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Armando Filho Lança o Clipe Da Canção "Abraça-Me" (Assista)

O cantor Armando Filho, um dos maiores compositores cristãos, que, na década de 1990, estourou com a canção “O Mover do Espírito”, continua presenteando o público com sua bela musicalidade. Agora, é a vez de “Abraça-me”, uma bela composição autoral que ele lança pela gravadora M&T Musical Studio. Essa é mais uma obra-prima que vai compor o seu extenso cancioneiro cristão.

Armando Filho conta que, quando compôs a música, ele estava se lembrando do reencontro de Pedro com Jesus: “Pedro havia negado Jesus, mas ele ficou extremamente surpreso com o que ouviu do Senhor ressuscitado. Ele não contava com aquilo. Eu tenho uma ligeira impressão de que Pedro achava que seria expulso do ministério apostólico. Entretanto, Jesus sequer fez menção do pecado dele ao negar o seu Mestre. Jesus apenas lhe perguntou por três vezes: ‘Simão, filho de João, você me ama?’ Pedro assentia e, na terceira vez, respondeu: ‘Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo’ (João 21.15-17). Foi baseado neste reencontro de Pedro com Jesus, na grandeza do que aconteceu ali, que eu compus a canção ‘Abraça-me’”.

A música traz uma mensagem forte ressaltando a vitória sobre o pecado, de como o toque de Jesus tem poder para restaurar e renovar a unção dos que a Ele se achegam. “Esta canção é sobre vencer o pecado, chorar com quem chora e se alegrar com quem se alegra, caminhar ligado com Jesus e ter nossa unção restaurada. Há de se considerar duas coisas nesta composição, a primeira é a bondade de Deus, Ele sempre vai nos perdoar e nos erguer; a segunda é que Deus é amor, mas também justiça. Ele é severo se nos tornamos amantes do pecado. O pecado tem de ser um acidente e não um ato recorrente”, Armando explica.

O single e o clipe foram gravados no UniMusic Studio. Gravadora M&T Musical Studio: Mirela Teixeira. Direção áudio visual: UniMusic Studio. Produção musical: Willyton Tchamba. Captação de imagens: Douglas Lima. Distribuição digital: Sync Assessoria Artística. Músicos: Arthur Manoel: baixo. Santiago Fonseca: efeitos. Alysson Peter: bateria e backing vocal. Laysa Feitosa: backing vocal. Milter Cabral: guitarra. Junior Ramos: violão. Assessoria de imprensa: Frutificai Produções.

Armando Filho, natural de Cabo de Santo Agostinho (PE), viu seu sonho se realizar em 1979, ao lançar, pela gravadora Bom Pastor, o LP “Por Um Momento Só”. Ele se formou em Bacharel em Teologia, pelo Seminário Teológico Congregacional de Recife, em 1985. Seu talento musical foi reconhecido por suas canções, mas foi com o disco “Final Feliz”, 1990, que seu ministério ficou mundialmente conhecido. Em sua discografia constam: “Por um Momento Só” (1980), “Minha Vida É Louvar” (1983), “Contrição” (1985), “Casa de Deus” (1986), “Depende de Você” (1987), “Final Feliz” (1990), “Fora Violência” (1992), “Não Há Inúteis” (1995), “O Amor” (1996), “Digno És” (1996),“Meus Queridos Hinos – Vol.1” (1997), “Tua Misericórdia” (1998), “Batismo de Amor” (2000), “O Mover do Espírito” (2001), “DVD 28 Anos de Louvor – Ao Vivo em Natal” (2007), “Maravilhoso” (2008), “Um Caminho Maior” (2012), “Abraça-me” (2023).

“Que esta música toque intensamente o seu coração, para que se renda ao amor e ao cuidado de Jesus. Que você clame pelo renovo dEle, que nos restaura e liberta do pecado. É assim, ligados no nosso Senhor e Salvador, que vencemos o pecado e podemos seguir em frente e cumprir nossa missão. Peça a Jesus que Ele abrace você, sinta-se envolvido e abençoado por Ele.” (Armando Filho)

Fonte: Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES