Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Maria Marçal Lança o Clipe Da Canção "Eu Sei Que Não Estou Só" (Assista)

A cantora Maria Marçal lançou em seu canal do YouTube para todo o público o vídeo oficial da sua versão do sucesso "Eu Sei Que Não Estou Só", disponibilizada, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

"Eu Sei Que Não Estou Só" foi escrita pelo cantor e compositor Anderson Freire e gravada por Bruna Karla em 2008, sendo faixa integrante do álbum "Com Os Olhos da Fé", tornando-se um dos maiores sucessos da carreira da intérprete.

"Você não está sozinho, existe um Deus que zela pela sua vida. Você crê nisso? Nossa natureza humana nos traz insegurança, as circunstâncias nos deixam cansados, mas escolha repousar nos braços de Deus. Não pense que o Senhor te esqueceu, Ele jamais esquece um filho Seu", declarou Maria.

A versão da cantora se consagrou rapidamente um sucesso, com seu vídeo figurando entre os mais assistidos da plataforma do YouTube nos últimos dias.

Nascida no Rio de Janeiro, Maria Marçal se tornou conhecida do público através das redes sociais, onde já soma quase um milhão de seguidores apenas na plataforma do Instagram, e chamou posteriormente a atenção da MK Music, pela qual assinou um contrato como artista.

"Deus cumpre promessa. Sou grata ao altíssimo por esse momento que estou vivendo. Continuarei exaltando e glorificando a Deus como sempre fiz, levando uma mensagem através do louvor para vocês", declarou.

O cover de Maria para o sucesso "Deserto", de Arianne, rapidamente viralizou nas redes sociais e alcançou a marca de 80 milhões de visualizações no YouTube, se consagrando o vídeo musical gospel mais assistido do ano.

Fonte: Maria Marçal/News Gospel 

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES