A regravação de “clássicos” da música cristã tem sido um diferencial na carreira de Julia Vitória, basta observarmos a versão de “Além do Rio Azul” – gravada originalmente na década de 80 pelo grupo Voz da Verdade – que, ao ser lançada por ela em 2020 alcançou números inimagináveis, pois, somente nas plataformas de áudio, já soma mais de 50 milhões de streams.
Para começar o seu novo projeto em parceria com a Musile Records não poderia ser diferente: Julia Vitória surpreende ao resgatar “Palavras”, composição que deu nome ao álbum lançado em 1999 por Lauriete - uma das cantoras mais conhecidas no segmento gospel - e que, ainda hoje, é muito cantada nas igrejas pentecostais.
“Eu gosto muito de incluir releituras que fazem parte do meu caminhar com Cristo no repertório e ‘Palavras’ faz parte da minha infância, todos os domingos eu ouvia a minha pastora cantar com sua doce voz”, lembra Julia.
Apesar de ter nascido e morar nos Estados Unidos, todos os trabalhos de Julia, até então, tinham sido gravados no Brasil e era um sonho da cantora produzir algo em sua terra natal, o que se tornou realidade neste projeto, que foi todo gravado em Woodridge, vila situada a aproximadamente 150 quilômetros de Nova Iorque.
Diferente de todos os outros, neste clipe, o cenário é a natureza, mas com um ar moderno, proporcionado, principalmente, pela cúpula branca onde a cantora se apresenta. Nota-se também, nesta gravação, a maturidade vocal de Julia, pois sua interpretação é muito consciente, com arranjos vocais de muito bom gosto e sem exageros.
Além de “Palavras”, o projeto – que tem a produção musical de Hananiel Eduardo e a direção de vídeo de Flauzilino Junior - traz outras cinco faixas, entre elas músicas inéditas e autorais, que serão disponibilizadas ao longo de 2023.
Fonte: Musile Records/News Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário