Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Gabriela Gomes Lança o Clipe Da Canção "Eu Tenho Pai" (Assista)

Gabriela Gomes apresentou o álbum “Eu Tenho Pai”, que conta com as participações especiais do coral One Service e dos cantores Isaias Saad, Rapha Gonçalves e de Ana Vitória Gomes, irmã da cantora.

Junto ao álbum, também Gabriela estreia o videoclipe da faixa-título, com a participação do One Service.

O projeto de oito canções conta com a direção de áudio de Johnny Essi e a direção dos vídeos é assinada por Fill Rocha.

“Estou muito feliz em poder entregar agora esse álbum, que representa o nascimento de tudo o que eu venho gerando dentro de mim ao longo desses anos e é como o início de uma nova estação para mim”, diz Gabriela.

Gabriela vem apresentando as faixas do novo projeto desde o final do ano passado.

Em 18 de outubro, ela lançou a canção “Dia e Noite”, que traz a participação do cantor Isaias Saad. Já no dia 5 de abril, Gabriela disponibilizou o single “Vinde a Mim”.

Em novembro do ano passado, Gabriela apresentou o single “O Bom Pastor”, faixa novamente acompanhada de seu respectivo videoclipe.

Fonte: Gabriela Gomes/Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES