Seja um seguidor(a)

domingo, 18 de dezembro de 2022

Eyshila Lança o Clipe Da Canção "Alma Abatida" (Assista)

Referência na música gospel, Eyshila apresenta o novo single “A Alma Abatida”, um dos maiores clássicos da Harpa Cristã. A canção ganhou uma nova “roupagem” da artista com a participação especial do grupo Palavra Tocada. A música faz parte do novo projeto da cantora, “Quero Aprender a Orar”, pela Sony Music.

“Seja você encorajado enquanto escuta essa linda canção da Harpa Cristã, esse hinário que acaba de completar 100 anos de existência. Muito obrigada @editora_cpad, pela permissão para regravar essa canção que tanto marcou minha vida. Que o Espírito Santo fale profundamente ao seu coração”, compartilha a cantora.

A produção musical de todo trabalho é assinada por Weslei Santos. “Quero Aprender a Orar” traz releituras de sucessos, além de músicas inéditas. A orquestra Palavra Tocada é o grande diferencial, sendo a responsável por uma roupagem clássica e elegante às músicas. O álbum traz também as participações de Gabriel Guedes de Almeida e ONE Service, além de Weslei Santos.

Eyshila é de origem familiar evangélica. Atualmente, é uma das mais populares cantoras gospel do Brasil. A maioria das canções da artista são autorais. Em mais de 25 anos de carreira, ela influencia milhões de pessoas com canções, além da sua história de fé e resiliência.

Eyshila acumula seis discos de platina e nove de ouro, vendendo mais de 1,5 milhões de cópias. A cantora foi indicada a três Latin Grammys na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã” em Língua Portuguesa.

Fonte: Eyshila Oficial/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES