Seja um seguidor(a)

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Cassiane Lança o Clipe Da Canção "Jesus Está No Barco" (Assista)

Um dos maiores nomes do gospel nacional, com incontáveis e eternos hits, Cassiane comemora seus 40 anos de ministério com um projeto audiovisual recheado de sucessos e muitas participações especiais. Foram duas noites de gravação, que resultaram em um material muito rico, emocionante e histórico, que será lançado de forma bem dinâmica: dividido em quatro EPs (com nomes específicos), com alguns singles antecipando cada bloco (‘aquecimento’). E, claro, ao final será liberado o álbum completo e também o DVD Cassiane 40 Anos. Para este segundo EP Pérola, já foram liberados o “Sementes da Fé”, com Sophia Vitória e “Imagine”, com Fernanda Brum. Agora, chegou a vez de a gravadora MK Music liberar “Jesus Está no Barco”, um dos sucessos recentes da cantora, cuja versão original foi lançada em janeiro deste ano. Ou seja, Cassiane abriu e fecha 2022 com essa linda mensagem de fé!

A produção musical é assinada pelo maestro Jairo Manhães que, aliás, participou de cada detalhe do projeto, que foi gravado na ADAlpha (SP), com mega estrutura de luz e som. Uma das tarefas mais difíceis foi selecionar o repertório. Por isso, alguns medleys foram criados completando os EPs. “Ainda não acreditamos como conseguimos montar o repertório… Nunca foi tão difícil! E ainda incluímos 4 inéditas! Mas, sentimos que conseguimos cobrir várias fases, momentos significativos da minha trajetória… Estou realizada!”, compartilha Cassiane.

Os collabs merecem destaque todo especial: Aline Barros, Anderson Freire, Bruna Karla, Eyshila, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, Lauriete, Midian Lima, Samuel Messias, Sophia Vitória, Shirley Carvalhaes. E ainda tem o dueto inesquecível com a filha Jay Santana, e corações vão acelerar com o ‘momento Cassiane e Jairinho’ (medley de canções românticas). Tem ainda um medley de “forró” que promete surpreender. “Convidei amigos queridos, ministros que acompanho, a nova geração que me acompanha… E também não foi fácil, hein. Muitas pessoas fazem parte do meu ministério. Mas Deus foi direcionando…”, explica a cantora.

Ao todo, são 24 faixas, com as icônicas “Com Muito Louvor”, “Hino da Vitória”, “500 Graus”, “Imagine” completinhas. “Não poderíamos comemorar 40 anos de ministério da Cassiane de outra forma a não ser com muita festa e reunindo tantas pessoas queridas. Ela não tem apenas história, ela ainda faz história, o que é seu grande diferencial. É lindo ver todas as gerações cantando suas canções. O projeto é especial, o lançamento também, mas sabemos que muitas pessoas serão abençoadas. Pois o que aconteceu durante as gravações é indescritível”, adianta Marina de Oliveira, presidente da MK Music e diretora do DVD.

A trajetória ministerial da cantora, que é pastora da Adalpha (SP), ao lado do marido Jairo Manhães, chama atenção por sua solidez, compromisso e longevidade: 22 álbuns/EP inéditos solo, uma indicação ao Grammy Latino (2018 - Nível do Céu). Além de ser uma das cantoras mais ouvidas nos apps de música (mais de 800 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 900 mil seguidores na Deezer), e ultrapassou 124 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses. “É uma alegria e responsabilidade ver desde senhoras e senhores, jovens e crianças, cantando e sendo abençoados através das ministrações. Agradeço a Deus esse privilégio e estarei sempre disponível para fazer a Sua obra e cantar o que Ele manda”, garante a cantora.

Fonte: MK Music/Melodia News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES