Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Bruna Karla Lança o Clipe Da Canção "Não Acabou" (Assista)

Nesta terça-feira (13/12), Bruna Karla apresentou seu mais novo single, “Não Acabou”. Canção foi composta pela própria cantora e ganhou clipe gravado ao vivo, durante culto de celebração dos 20 anos de carreira da mesma.

A cantora compartilhou sobre a canção – “Meu Deus, que momento. Quantos presentes eu tenho recebido do meu Senhor, a quem dedico a minha vida, minha voz, meus dons… Este ano vivi muitas emoções, desbravamos muitas frentes… E em todos os momentos Ele esteve comigo. Fechamos o ano com essa música que Ele me inspirou para compor e posso dizer que é retrato fiel do meu coração, da minha alma. O meu Deus determina o começo e o fim, por isso não precisamos temer, mas sim descansar e acreditar que O Senhor é fiel para cumprir tudo que nos prometeu. Ele jamais nos deixará. Acredite e deixe Jesus fazer a obra.”.

“Não Acabou” está disponível em todas as plataformas e em clipe no canal da MK Music, no YouTube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES