Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Samuel Miranda Lança o Clipe Da Canção "Não Desista Agora" (Assista)

A revelação gospel Samuel Miranda tem arrebatado os corações a cada lançamento. Começou com a surpreendente “Coração de Joelhos”, que simplesmente viralizou no início de 2021 (só no YouTube são mais de 5 milhões de views), fechou o tão esperado EP pela MK Music, Diferente, no início desde ano, e já nos apresenta a inédita, “Não Desista Agora”, que faz parte do seu novo projeto, que está sendo lançado single a single (a anterior foi “A Provação e o Altar”). A produção musical é assinada por Edinho Cruz e composta pelo próprio cantor.

“Eu só tenho a agradecer a Deus por Sua inspiração e por me presentear com essas canções… O mais importante de tudo é saber que vidas estão sendo alcançadas, inspiradas e abençoadas. ‘Não Desista Agora’ traz mensagem muito importante para este tempo. Pois em nosso dia-a-dia nos deparamos com pessoas que estão desanimadas, sem forças para superar as adversidades… Estou aqui para dizer que Deus pode renovar as nossas forças, esperança e mudar a nossa história”, compartilha o jovem de apenas 24 anos, que começou tocar e cantar aos 9 anos e não parou mais.

Samuel participou (e ganhou) do concurso SOM GOSPEL, da rádio carioca 93FM, por indicação de um amigo que o ajudava a gravar vídeos covers para o seu canal no YouTube. E, jamais, ousou imaginar que teria a oportunidade de gravar um trabalho profissional. Reuniu coragem, se inscreveu e… A vitória veio. Como prêmio iria ganhar, além de um carro, a gravação de um single e clipe pela gravadora. Mas… Ao ouvir as composições de Samuel, Marina de Oliveira (presidente da MK Music), resolveu contratar o cantor! “Eu me apaixonei por tudo que ouvi, me abençoou muito e eu senti realmente que deveria investir neste ministério. E somos surpreendidos a cada nova canção…”, compartilha Marina.

Fonte:MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES