Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Maria Marçal Lança o Clipe Da Canção "Deus Fiel" (Assista)

A cantora Maria Marçal lançou em seu canal do YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Deus Fiel", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

"Deus que nunca falha, esse é no nosso Deus. Você serve a um Deus fiel, meu irmão. O cenário em que você está vivendo pode não ser favorável no momento, mas ainda sim, Ele permanece fiel. Continue crendo nas promessas do Senhor para sua vida", declarou Maria.

"Deus Fiel" foi escrita por Pastor Lucas, Daniel Danese, Ziza Danese e Sâmella, sendo gravada originalmente pelo Ministério Sâmella e Daniel.

Nascida no Rio de Janeiro, Maria Marçal se tornou conhecida do público através das redes sociais, onde já soma quase um milhão de seguidores apenas na plataforma do Instagram, e chamou posteriormente a atenção da MK Music, pela qual assinou um contrato como artista.

"Deus cumpre promessa. Sou grata ao altíssimo por esse momento que estou vivendo. Continuarei exaltando e glorificando a Deus como sempre fiz, levando uma mensagem através do louvor para vocês", declarou.

O cover de Maria para o sucesso "Deserto", de Arianne, rapidamente viralizou nas redes sociais e alcançou a marca de 50 milhões de visualizações no YouTube, se consagrando o vídeo musical gospel mais assistido do ano.

Fonte: Maria Marçal/News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES