Seja um seguidor(a)

domingo, 9 de outubro de 2022

Cantora Gospel Amanda Wanessa Recebe Alta Após Quase 2 Anos Internada

 

O sábado (08/10) foi de celebração para os familiares, amigos e fãs da cantora Amanda Wanessa, de 35 anos, que recebeu alta do Hospital Real Português, no Recife/PE, após 642 dias internada. Segundo uma nota oficial publicada na página da artista no Instagram, Amanda Wanessa já está na clínica de reabilitação Florence, também na capital pernambucana.

"Não temos palavras para expressar o que todos nós, família, amigos sentimos. Essa foto (reprodução ao lado) de Amandinha sorrindo é de hoje! Nós, família, publicamos com muito carinho para registrar o MILAGRE! É o “retrato” da graça de Deus. Aleluia", diz a nota

"Ah, o Senhor é o Todo Poderoso, Jeová Rafah. Nunca deixamos de crer. E continuaremos firmes. Ainda temos um longo caminho a percorrer? Sim. Mas quem “começou a boa obra e fiel para cumpri-la! Amém?", prossegue.

"Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” - Efésios 3:21-22

Foi em janeiro de 2021, que Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro na Rodovia PE 060, zona rural de Rio Formoso, Pernambuco. O veículo que Amanda dirigia colidiu contra um caminhão de tijolos. Ela estava acompanhada do pai (Odilon), da filha (Mel) e de uma amiga, que logo receberam alta.

Durante mais de 1 ano de internação, Amanda passou por cirurgias na perna, cabeça e braço. Em maio deste ano, seu marido, Dobson Santos, chegou a dizer ao portal Melodia News que ela estava mais perto de receber alta. Na época, ele revelou que a cantora fazia tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia há um ano e três meses.

Fonte:Melodia News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES