Seja um seguidor(a)

sábado, 8 de outubro de 2022

Amanda Loyola Lança o Clipe Da Canção "O Que Eu Sempre Procurei" (Assista)

Amanda Loyola, que há dois anos integra o cast da gravadora Sony Music, lançou a canção “O Que Eu Sempre Procurei”, faixa que inaugura o EP “De Volta à Essência”.

Esta é a primeira de nove canções que compõem o álbum com participações de Marcelo Markes, Juliano Son, Igor Roque e Victin. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.

“Eu não sei nem dizer como compus essa canção porque, foi tão natural. Peguei meu violão, comecei a demonstrar o meu amor por Jesus, o amado da minha alma, e o Senhor foi me dando a letra, melodia, tudo junto e surgiu essa canção linda”, contou Amanda.

A canção, igualmente aos próximos lançamentos da cantora, teve produção visual assinada pela Multiforme Filmes. A gravação ao vivo do novo EP de Amanda Loyola aconteceu no dia 19 de agosto, na Igreja Assembleia de Deus Fonte de Vida, localizada em Vitória (ES).

A capixaba Amanda Loyola descobriu sua paixão pela música logo na infância, incentivada por sua mãe, que na época era cantora, e a levava em seus ensaios e apresentações. Aos 6 anos ela já cantava, e então começou a aperfeiçoar seu talento e dedicar-se a aulas de canto, violino e piano, dando o pontapé inicial na sua carreira artística.

Amanda Loyola foi descoberta pelo diretor do “Programa do Raul Gil” do SBT, por um vídeo em que cantava e tocava ukulele. No programa se destacou pelo seu timbre único, voz firme e marcante. Em seguida, Raul Gil Jr. a convidou para participar do quadro Jovem Talentos, também do SBT (2018), onde foi finalista, ganhando reconhecimento e destaque.

Hoje, com 19 anos, a jovem é sem dúvida, uma grande revelação da música gospel. Em abril de 2020 assinou com a gravadora Sony Music e desde então já lançou vários singles, além de seu EP "Só Quero Ficar Aqui". Seu canal no YouTube já se aproxima da marca de 90 milhões de visualizações e conta com mais de meio milhão de inscritos.

Em suas redes sociais são m/ais de 200 mil seguidores que diariamente acompanham a rotina da cantora que tem viajado por várias partes do Brasil, ministrando a palavra do Senhor através de suas canções que têm alcançado milhares de vidas.

Fonte: Amanda Loyola/Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES