Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Pr. Lucas Lança o Clipe Da Canção "Me Ensina a Ser Grato" (Assista)

O cantor Pr. Lucas apresentou, nesta sexta-feira (09/09), seu mais novo single “Me Ensina a Ser Grato”, lançado pela MK Music. A música é uma composição do próprio cantor e o videoclipe revela a história da sua vida, interpretada por uma família de atores. O lançamento surpreende por sua poesia, arranjos e interpretação emocionante.

Após fechar o EP Experiências, em junho de 2022, “Me Ensina a Ser Grato” é o segundo trabalho de Pr. Lucas no ano.

“Estou muito, mas muito feliz! Posso dizer que está tudo em seu lugar… Depois de anos inconstantes que passamos, de várias tempestades que enfrentamos, Deus foi fiel. Eu, particularmente, tenho muito a agradecer a Ele. Principalmente pelo fôlego de vida renovado após ter sido entubado. Aleluia. Eu canto na primeira pessoa para que todos possam fazer desta canção a sua oração pessoal”, compartilha Pr. Lucas. A produção musical é de Josué Godoi.

O Single “Me Ensina a Ser Grato” está disponível em todas as plataformas digitais, e em clipe no canal da MK Music, no YouTube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES