Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Jay Santana Lança o Clipe Da Canção "Totalmente Dependente" (Assista)

A cantora Jay Santana lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Totalmente Dependente", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora Todah Music.

A música foi escrita pela própria cantora em parceria com o cantor e compositor Misaias Oliveira, que já escreveu canções para outros nomes da música, como Eyshila, Kemilly Santos e Nathália Braga.

"Totalmente Dependente" é o segundo lançamento da cantora pela Todah Music, sucedendo a música "Minha Oração".

"Uma frase que parece simples, mas que foi minha oração por um bom tempo quando fui resgatada novamente pelo amor de Jesus. Quando voltei para esse primeiro amor, eu só consegui sentir gratidão. E as vezes, achamos que vamos impressiona-lo com palavras exuberantes em uma oração, quando na verdade, Ele só está interessado em ouvir sua verdade, do seu jeitinho. Enquanto orava, me veio essa melodia que hoje vocês estão ouvindo nessa música. A insegurança quis falar no meu ouvido que estava sem graça, sem sal, sem unção. Até que, quando mostrei para alguns amigos, me falaram o quanto essa parte falou ao coração deles. E aí percebi: claro que o inimigo quis mentir para mim. Ele estava tentando impedir tantas vidas serem tocadas através não só da canção inteira, mas especificamente dessa parte. Aprendi que, as vezes até nossas orações podem se tornar um gás para o nosso irmão. As vezes, nossas palavras podem ser a oração que alguém está tentando fazer e não consegue. Não tenha vergonha de expor o que está dentro de você, se essa for sua verdade. Deus procura adoração em espírito e em verdade. O resto, Ele fará", declarou a cantora.

Jay Santana é filha de Cassiane, um dos maiores nomes da música gospel brasileira, e de Jairinho Manhães, respeitado produtor musical.

A cantora já havia mostrado anteriormente seu talento para a música em pequenas participações nos CDs em dupla de seus pais, em músicas como "Jeito de Amar" e "Louvai ao Senhor", lançando posteriormente os álbuns "De Criança Para Criança" e "Feliz Demais", ambos direcionados para o público infantil.

Fonte: Todah Music/News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES