Seja um seguidor(a)

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Delino Marçal Lança o Clipe Da Canção "Breve Virá" (Assista)

Nesta segunda-feira (05/09), Delino Marçal apresentou o EP Breve Virá. O mais novo projeto do cantor traz seus últimos 4 lançamentos (“Você Não Imagina”, “Deus e o Fogo”, “Melhor Amigo” e “Há Um Vazio”), e a inédita que deu nome ao EP e também foi escrita pelo cantor (“Breve Virá”).

O cantor compartilhou sobre as inspirações e direções que guiaram o lançamento, “Ao longo de 2020 vivi muitas experiências que mudaram minha percepção da vida, ministério, reafirmou valores e influenciaram, claro, minhas composições… Eu queria ser o mais fiel possível às canções como foram geradas, estava tudo na minha cabeça e coração. Então, encarei o desafio. Fizemos tudo com muita calma… Pensando em cada faixa individualmente, com identidade própria e sentimentos específicos. E ao longo dos últimos meses, enquanto lançamos os singles, muitas coisas aconteceram e as músicas serviram de ministrações para meu coração também”.

O EP Breve Virá está disponível em todas as plataformas digitais, e em clipe no canal da MK Music, no YouTube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES