Seja um seguidor(a)

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Bruna Karla Lança o Álbum e DVD Comemorativo Dos Seus 20 Anos de Carreira (Assista Completo)

Nesta terça-feira (13/09), Bruna Karla lançou o Álbum e DVD comemorativo dos seus 20 anos de carreira. O projeto contou com 10 canções e 2 medleys, selecionadas a dedo pela cantora; cinco foram lançadas antecipadamente para dar um gostinho, sendo elas, “Acima da Média” (feat. Anderson Freire), “Fenômeno”, “Advogado Fiel”, “Deixar a Lágrima Rolar” (feat. Fernanda Brum) e “Tudo é Possível” (feat. Aline Barros).

A cantora abriu o coração sobre esse lançamento mais que especial: “Eu já estou completando 21 anos de ministério, mas eu não poderia deixar de fazer este projeto celebrando os 20 anos. Foram momentos importantes e determinantes na minha vida, na minha história e na vida de muitas pessoas. Então, chegamos a um formato bem diferente, aconchegante, como se fosse ‘diretamente’ da minha casa, do meu coração para todos os outros lares e vidas que têm me acompanhado durante todo esse tempo e me ‘sustentado’ em amor e oração! Ah, contar com Fernanda Brum, Aline Barros e Anderson Freire, que fazem parte literalmente da minha história, deixou tudo mais especial… É minha forma de agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito por mim”

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES