Seja um seguidor(a)

domingo, 28 de agosto de 2022

Weslei Santos Lança o Clipe Da Canção "Me Deixe Aqui" (Assista)

Uma revelação da música gospel, Weslei Santos, acaba de lançar uma nova música. A emocionante “Me deixe aqui” já está disponível nas plataformas digitais.

Muitas pessoas passaram a conhecer o talento do artista a partir de sua participação como um dos vocalistas do projeto Preto no Branco, porém, o jovem mineiro não tem pouco tempo na trajetória da música.

Inicialmente, Weslei dedicava-se ao seu primeiro instrumento, a bateria, que logo perdeu espaço para o teclado e posteriormente para o canto vocal. Logo, com apenas 16 anos de idade, ele ingressou no Conservatório Brasileiro de Música em Manhumirim, Minas Gerais.

Durante anos, Weslei trabalhou junto a artistas renomados como instrumentista e vocalista, integrando as bandas de nomes como Baby do Brasil, Carlinhos Félix, Marcos Almeida, Lorena Chaves, Fernanda Brum, Kleber Lucas, entre outros.

No entanto, ele começou a se destacar e ganhou espaço como integrante do grupo Preto no Branco, onde se manteve de 2014 a 2018. No final do ano de 2018, Weslei foi convidado a seguir carreira solo, tendo contrato firmado com a gravadora Sony Music.

Em sua nova música, o cantor relata sobre uma trajetória de superação, que mesmo diante de vários obstáculos, Deus sempre esteve ali apresentando inúmeras saídas para que ele finalmente conseguisse se reerguer.

O artista também destaca em sua canção o cuidar de Deus, mostrando que o colo mais amigo e de mais consolo é o do Pai, para que possamos refletir, acreditar e confiar nas promessas de Dele, levando a esperança para todos no mundo atual de tantas incertezas e dores.

Fonte: Filtr Gospel/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES