Seja um seguidor(a)

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Thalles Roberto Lança o Clipe Da Canção "Só" (Assista)

A canção inédita “Só” acaba de chegar a todas as plataformas digitais. Thalles Roberto gravou a música com a participação do jovem cantor Isac Gomes, compositor do single. “Só” faz parte do EP “Pentecostes”, que traz ainda versões das faixas “Canto Vazio” e “Deus é por Nós” de álbuns anteriores do artista.
O clipe de “Só” está disponibilizado no canal do cantor no YouTube. O vídeo destaca Thalles e Isac cantando junto ao público. O trabalho foi gravado na Lagoinha Alphaville, em São Paulo, e na Bola de Neve, em Belo Horizonte, em abril.

“Sabe aquela música que você ouve e que você não espera terminar de ouvir para se apaixonar? Foi isso que aconteceu comigo com a música ‘Só’. É uma composição do Isac e, quando eu ouvi as primeiras linhas da música, eu me apaixonei. E música tem muito isso, né? Quando você ouve, se a música bate no começo, você já se apaixona e já se envolve. Foi isso que aconteceu comigo, é uma música extraordinária, maravilhosa e, com certeza, vai falar muito no coração das pessoas”, compartilha Thalles.

Quanto à parceria, o cantor revela que gostou bastante de Isac devido à essência dele. “Comentei com os meus amigos que ele me lembra muito, o jeito de cantar, sorrindo, e a maneira que escreve, do meu começo. Então acredito que essa música traz algo muito particular, muito poderoso, que é essa identificação que tenho com o jeito que ele escreve, com a maneira que ele compõe”.

Alex Passos, diretor do projeto, ressalta a participação de Isac Gomes: “É um novo talento e, apesar dessa música não ser do gênero pentecostal, decidimos usá-la para fechar o projeto. É como se tivéssemos iniciando honrando a história de quem começou e estendendo o tapete para quem está chegando: os novos talentos. Assim, fechamos com chave de ouro”.

“Pentecostes” é composto por faixas clássicas do pentecostal dos anos 70/80, além a canção inédita “Só”. O destaque são os arranjos das faixas, detalhe que Thalles faz questão de sempre estar atento. O projeto foi idealizado para celebrar o dia de Pentecostes, 5 de junho. Foram selecionados grandes sucessos antigos do pentecostal. No entanto, com os arranjos e ritmos próprios de adoração/black music do Thalles.

Fonte: Thalles Roberto/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES