Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Marquinhos Gomes Lança o Clipe Da Canção "Não Vou Duvidar" (Assista)

Já está disponível no Youtube o novo videoclipe de “Não Vou Duvidar”, sucesso de Marquinhos Gomes. A canção que traz uma mensagem de esperança já é executada nas rádios de todo o país e faz muito sucesso nas plataformas de música.

A direção do vídeo é assinada por Diuliano Cardoso, profissional que ficou muito satisfeito com o resultado deste trabalho. “Tentamos trazer esse ar um pouco mais rústico quanto a locação de gravação que foi feita no Haras Buenaventura, um lugar lindo, cheio de natureza, fotografia, cores e também a simplicidade de ser um lugar mais intimista, que pudéssemos fugir um pouco da agitação da cidade grande”, explicou.

“Essa canção é uma letra de fé e esperança pros dias de hoje em tempos tão ruins e caóticos; onde mesmo assim não devemos parar de crer e nos santificar, pois Deus em sua infinita bondade, misericórdia e amor, é poderoso para fazer mais pelas nossas vidas”, diz Marquinho Gomes.

Produzida por Daniel Silveira, a canção manteve toda a personalidade musical que já é marca registrada de Marquinhos Gomes, conhecido por trazer músicas que exaltam a Deus e levam fé e esperança para todos que passam por dificuldades na vida.

Autor de canções de sucesso como “Rei da Glória”, “Quarto Secreto”, “Não Morrerei”, “Ele Não Desiste de Você”, Marquinhos Gomes tem mais de 30 anos de ministério e se mantém como um dos principais nomes da música gospel.

Além de cantor e compositor, o artista também é multi-instrumentista e arranjador. Artistas como Fernanda Brum, Aline Barros, Carlinhos Félix, Marina de Oliveira e outros já gravaram composições suas.

Fonte: Assessoria Marquinhos Gomes

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES