Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Gabriela Gomes Lança o Clipe Da Canção "Eu Cuido De Você" (Assista)

Gabriela Gomes lança o single autoral “Eu Cuido de Você”, canção que nasceu a partir de um longo processo de amadurecimento pessoal.

“Essa é uma música muito pessoal para mim. Por esse motivo, ela foi gravada de uma forma tão intimista. De todas as faixas que eu venho apresentando deste projeto eu acho que essa é a canção que traz essa essência mais evidente. O ano passado foi muito desafiador e cheio de mudanças para mim. Eu me mudei para Portugal e foi quando eu pude olhar melhor para dentro de mim, me enxergar, ver as minhas fraquezas e os vazios do meu coração. E foi no ano passado, no meio dessa transição e durante a pandemia, que eu pude me enxergar. Nesse processo, percebi os meus vazios e as lacunas abertas em relação à minha trajetória. E que somente o Senhor podia trazer o sentido e a cura para dentro de mim. Essa música marca toda essa minha transição; é como se Deus me dissesse: ‘Eu cuido de você e quero curar todas as suas feridas. Eu sou o Deus que não somente visito o teu presente, mas também o teu passado’”, disse a cantora.

Gabriela já apresentou este ano duas músicas. No dia 17 de junho, ela disponibilizou a inédita “Deus de Perto”, que conta com a participação especial da cantora Rapha Gonçalves na faixa e também no clipe, que foi dirigido por Fill Rocha. Já em 5 de abril a cantora lançou a faixa “Vinde a Mim”, também acompanhada de seu respectivo clipe, que contou com a direção de áudio de Johnny Essi e a direção de vídeo de Fill Rocha. Em novembro do ano passado, Gabriela apresentou o single e clipe de “O Bom Pastor”. O vídeo foi gravado no Estúdio Oasis, em São Paulo, sob a direção de Fill Rocha.

Gabriela Gomes vive hoje um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Em dezembro de 2021, ela foi a escolhida do mês do Spotify para estrelar a campanha global EQUAL, que destaca artistas locais, regional e internacionalmente, por meio de parcerias globais, ativações, novas experiências de conteúdo e suporte dentro e fora da plataforma. A canção “O Bom Pastor” também foi destaque deste mês na playlist EQUAL Brasil, que enaltece o trabalho das artistas locais. A imagem de Gabriela ainda estampou o mega painel do Spotify na Times Square, em Nova Iorque. Essa foi a primeira vez que uma cantora gospel brasileira conquistou esse espaço de destaque.

Fonte: Universal Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES