Seja um seguidor(a)

sábado, 27 de agosto de 2022

Flávio Vasques Lança o Clipe Da Canção "Santificado" (Assista)

O novo single de Flávio Vasques pelo Brasas Music foi lançado terça-feira (16/08), a canção é a quarta de cinco canções que compõem o novo álbum do cantor. Canção disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Flávio Vasques, que integra o selo Brasas Music vem crescendo a cada lançamento. Seu último lançamento intitulado “Tesouro Escondido” conta com mais de 45 mil visualizações no YouTube e já se aproxima dos 30 mil seguidores nas plataformas.

“Santificado”, é uma canção de devoção a Deus e expressa sua santidade, beleza, majestade e soberania em um pedido singelo de sua igreja que clama: “Venha o teu reino, seja feita a tua vontade!”.

A composição é uma parceria de Flávio Vasques, Jander Pires e Marcus Wallace, a quem o cantor considera amigos do reino. Com estilo voltado ao pop rock, a criação da harmonia e arranjos é uma participação de todos os integrantes do ministério que o acompanham. A produção musical ficou por conta de Davi Amadeu, Rodrigo Mattis, Will e Flávio Vasques, que faz questão de participar ativamente de suas produções.

Com direção de vídeo de Roger Benazi, o clipe foi gravado em formato ao vivo em São José do Rio Preto, na Casa Viva Church.

"Meu maior desejo é que vidas sejam tocadas através deste louvor e que o nome de Jesus seja ainda mais exaltado!" - Flávio Vasques

Natural de São José do Rio Preto (SP), Flavio Vasques representa a categoria do Rock com sua adoração. Casado com Lara Vasques há 8 anos, ele não poupa elogios a sua amada, que está na lista de seus maiores apoiadores, juntamente aos seus pais e amigos.

Nascido em lar cristão, Flavio desde cedo demonstrou interesse pela música. Sua primeira experiência com Deus foi aos 12 anos, quando foi batizado com o dom de línguas, com 14 anos, teve sua primeira imersão missionária em uma Escola de Profetas, onde teve outras grandes experiências com Deus, desde então vem exercendo papel profético na edificação da igreja.

Aos 15 anos tornou-se fotógrafo, mas, sempre consciente de seu chamado ministerial que caminhava em paralelo a sua carreira na fotografia, Flávio Vasques seguiu investindo em sua carreira musical. Seu primeiro álbum veio em 2011 intitulado 'Primeira Temporada' e desde então o cantor vem transformando vidas em todo o país e ganhando cada vez mais notoriedade no meio gospel

Fonte: Agência Infinit

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES