Seja um seguidor(a)

domingo, 7 de agosto de 2022

Cantora Gospel Midian Lima Recebe Homenagem No "Programa Raul Gil" (Assista)


O ‘Programa Raul Gil’ é conhecido por sempre dar espaço à música gospel e revelar muitos talentos que posteriormente se tornam estrelas do meio.Neste sábado, 06 de agosto, o apresentador retratou a carreira de Midian Lima através de uma homenagem cheia de louvores e emoção.

Após cantar ‘Jó’, ela declarou: “que honra, que alegria”. Dedicando desde jovem sua vida e seu trabalho a Deus, a cantora recebe as palavras carinhosas do também artista Arthur Callazans: “falar da Midi, para mim, é muito fácil. Você merece muito, não haverá vergonha em nenhum tempo para sua vida, para sua família. Você é uma bênção”. A Pastora Camila Barros também ressalta: “obrigada por tudo e por tanto. As palmas são minhas para você, o Brasil te ama”.

O Pastor Silas Malafaia completou: “Midian é uma mulher de Deus, humilde, que tem uma graça para o louvor e adoração. Não apenas é uma pessoa do palco, ela vive aquilo que ela canta. É uma honra ser pastor da Midian”. Ricky Vallen surpreendeu a artista ao cantar um de seus sucessos, “Não Pare”. “Não é de hoje que conheço seu talento e todas as vezes que lhe vejo cantando é com o coração. Sua entrega é tão linda”, diz ela. Quem também cantaram os hits de Midian foram Raquelzinha com ‘Soldado Ferido’ e André Leono com ‘Sou Teu Deus’.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, no SBT, às 14h15 pelo horário de Brasília.

Fonte: SBT/Notícias da TV Brasileira

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES