Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Bekah Costa Lança o Clipe Da Canção "Vivendo Milagres" (Assista)

Nesta terça-feira (02/08), Bekah Costa apresentou seu mais novo projeto, o EP Vivendo Milagres Ao Vivo, com composições de Anderson Freire. No repertório, “Vivendo Milagres”, “A Fé de Uma Menina”, “Dependente” (feat. Mateus Pereira), “Reconstruir” e a recém lançada “A Igreja Te Adora” (feat. Elizeu Alves), como bônus.

A cantora contou sua experiência, “Estou muito feliz… O projeto superou todas as minhas expectativas! Foi um privilégio revisitar as canções de Vivendo Milagres em formato live session, orgânico e cheio de emoção. E deixamos para o final esta canção muito especial pra mim. Ela simplesmente sintetiza a minha vida. Cada dia um milagre diferente Deus faz em mim. E meu desejo é que todos abram o coração para esta mensagem e deixem o Senhor trabalhar…”.

O EP Vivendo Milagres está disponível em todas as plataformas digitais, e em clipe no canal da MK Music, no Youtube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES