Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Apresentador Celso Portiolli Diz Que Está a Um Passo de Se Tornar Evangélico (Assista)

O apresentador Celso Portiolli falou sobre carreira, família e fé durante entrevista ao podcast O Pod É Nosso. Questionado sobre qual a religião pertence, ele disse que está perto de se tornar evangélico.

Celso explicou que sua família é católica. Ele contou ainda que já esteve em Israel e falou sobre sua volta à Terra Santa, onde se batizará. As declarações foram dadas no início de agosto.

– Estou a um passinho do evangélico. Eu vou para Israel, agora. Vou me batizar lá em Israel. Vai ser bem legal. Minha família sempre foi católica, [e] minha esposa é evangélica. Eu sempre fui simpatizante da igreja evangélica. Sempre assisti, sempre acompanhei na televisão. Já fui em algumas. E quando eu tive esse problema [de saúde], um amigo meu começou a mandar muitas orações, começou a ir lá em casa, a gente estudou a Bíblia. Eu me aproximei muito de Deus e minha fé foi amplificada. Vou ficar em Israel até o dia 19 [de agosto] – contou.

Fonte: O Pod É Nosso!/Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES