Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Anderson Freire Lança o Clipe Da Canção "Impagável" (Assista)

Nesta terça-feira (16/08), Anderson Freire lançou seu mais novo single, que traz uma belíssima mensagem, escrita pelo cantor em parceria com André Freire. A canção “Impagável”, ganhou clipe e teve produção musical assinada por André Freire e Janderson Almeida.

O cantor abriu o coração a respeito do lançamento, “Esta é uma das músicas mais importantes pra mim do meu novo EP, que estamos lançando single a single… Porque fala do sacrifício de Jesus por mim, por você, por toda humanidade. E o mais lindo, que me deixa constrangido: foi por Seu amor imensurável que Ele morreu na cruz para nos dar vida eterna… O que mais eu posso fazer a não ser espalhar essa mensagem linda e o adorá-Lo de todo o meu coração? O que Ele fez é IMPAGÁVEL. Que você seja tocado pelo amor sobrenatural e inexplicável de Deus através desta canção…”.

“Impagável” está disponível em todas as plataformas e em clipe no canal da MK Music, no Youtube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES