Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Thalles Roberto Lança o Clipe Da Canção "Ele Vem" (Assista)

Thalles Roberto segue com os lançamentos do projeto “Pentecostes”, pela Sony Music. Neste trabalho, o cantor regrava grandes sucessos do pentecostal, como também da carreira de maneira completamente inovadora.

Agora, o artista apresenta a faixa “Ele Vem” em uma releitura enérgica e cheia de grooves. A música, que destaca o retorno de Jesus, está disponível nas plataformas de áudio. O clipe, gravado ao vivo na Igreja Bola de Neve em Belo Horizonte (MG), pode ser conferido pelo público no canal do artista no YouTube.

No projeto, Thalles mostra toda desenvoltura no ao vivo com os arranjos e ritmos próprios de adoração/black music. A canção “Jacó Segurou o Anjo”, o primeiro single lançado do trabalho, traz todo o swing guiado pelos metais dos músicos.

“Era um projeto para gravar uma música e depois viraram duas, três, quatro, cinco e se transformou nesse grande trabalho. A gente queria lançar algo que homenageasse o movimento pentecostal, o Pentecostes, esse dia da descida do Espírito Santo”, detalha o cantor e compositor Thalles Roberto.

Fonte: Thalles Roberto/
Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES