Seja um seguidor(a)

terça-feira, 19 de julho de 2022

Samuel Messias Lança o Clipe Da Canção "Volte A Ter Fé" (Assista)

Apresentado pela MK Music, nesta terça-feira (19/07), o EP “Volte a Ter Fé”, de Samuel Messias, conta com cinco faixas e teve seu início em 2021. Cada single, lançado durante os últimos 10 meses, foram escritos também por Samuel, já a produção musical foi assinada por Wesley Santos.

O cantor e compositor SAMUEL MESSIAS é uma das maiores revelações do gospel nos últimos anos. Seu primeiro grande hit, “Todavia Me Alegrarei”, viralizou nos aplicativos de música e no YouTube - ainda é um dos vídeos mais assistido na plataforma-, e abriu caminho para o lançamento do seu novo EP de canções inéditas e gravadas ao vivo: VOLTE A TER FÉ. O projeto, que foi liberado single a single, agora chega completo, com a canção homônima como carro-chefe. 

“Eu fico ainda sem acreditar em tudo que está acontecendo. O mais lindo disso tudo é chegar nos lugares que nunca sonhei em ir e encontrar pessoas compartilhando como foram alcançadas através das canções e tiveram suas vidas transformadas, a fé renovada... Só Deus mesmo! Buscamos fazer este EP totalmente diferente do álbum em estúdio, bem na pegada do projeto Live Session. Demos uma cara nova, sem perder a essência do ao vivo com público; chamamos um coral maravilhoso para abrilhantar as canções trazendo um pouco da black music e um peso vocal transmitindo muita emoção”, adianta o cantor que compôs todas as faixas.

“Eu Não Perdi o Controle”, “A Promessa Está de Pé”, collab de Midian Lima, “Gerado no Altar”, “Os Planos de Deus”, collab de Sarah Farias, e “Volte a Ter Fé”, compõem o repertório. “Foi realmente especial construir esse trabalho. As composições chegaram durante a pandemia e as mensagens vieram certeiras aos nossos corações, com palavras de ânimo, confiança, transformação, esperança e fé. Porque eu acredito e sou a prova que Deus faz, muda qualquer cenário. Só deixá-Lo tomar conta de tudo! E meu desejo é que vidas sejam inspiradas e restauradas”, compartilha Samuel.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES