Seja um seguidor(a)

domingo, 24 de julho de 2022

Manú Paiva Lança o Clipe Da Canção "Referência" (Assista)

A sua história será REFERÊNCIA de fé, obediência e perseverança em Deus. Através dela, muitos permanecerão de pé e crerão que o nosso Deus é fiel e poderoso para transformar o impossível em realidade. Assista o novo clipe da cantora Manú Paiva e tome posse dessa palavra

A cantora Manú Paiva lançou, na sexta-feira (15/07), o EP “Referência” pela MK Music. A jovem, que é revelação na nova geração da música gospel, destaca, através da letra da canção, o poder que Deus tem para “transformar dor em glória”. A produção musical é assinada por Agner Magalhães, responsável por importantes nomes do worship.

Além de “Referência”, o projeto apresenta outras quatro faixas: as já lançadas como single “Abraço do Pai”, “Abrigo” (participação especial de Samuel Miranda), “Eu Me Rendo”, “A Sarça Queima”; e, agora, a inédita “Referência”. Uma composição de Jessé Aguiar.

“A Manú é um achado, um grande presente para nós. Ficamos impressionados com seus vídeos de covers, muitos deles de canções que fazem parte do repertório da MK Music. Apesar dela ter apenas 20 anos agora, canta com muita personalidade e consegue dar uma interpretação totalmente “Manú Paiva”. Destaca Marina de Oliveira, presidente da MK Music.

O EP está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no canal da MK Music, no YouTube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES