Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Leandro Borges Lança o Clipe Da Canção "O Amor Tem Um Nome" (Assista)

Nesta quinta-feira (07/07), o cantor catarinense Leandro Borges lançou O Amor Tem um Nome, de sua autoria. A canção faz parte de seu novo DVD ao vivo gravado em Balneário Rincão, Santa Catarina, onde nasceu. Para Leandro, o projeto atual é o mais importante da sua carreira. Para o lançamento, Leandro teve uma pré-estreia no cinema. 

– Sabe aquelas coisas incríveis que você nunca imaginaria que viveria e de repente Deus chega e? Foi assim. Fui ao cinema e dessa vez não foi pra assistir um filme, mas me senti vivendo um filme, porque ainda não parece real o fato de que o que estava em cartaz era o meu novo lançamento O Amor Tem um Nome. Foi uma pré-estreia inesquecível, cercada de pessoas incríveis!Assistimos, choramos, podemos fazer um dia mais histórico e de coisas extraordinárias que Deus tem de fazer nós e através de nós de nós que fazer mais históricos.

Os vídeos de Leandro Borges ultrapassam a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube e somente em seu canal oficial são mais de 3 milhões de pessoas inscritas. Suas músicas estão entre as mais populares do segmento gospel nas rádios de todo o Brasil. O cantor possui cinco CDs lançados, todos premiados com disco de ouro e platina, e um DVD ao vivo que teve a canção Deus e Eu na lista das 50 virais do Brasil do Spotify.

Fonte: Leandro Borges/Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES