Seja um seguidor(a)

terça-feira, 26 de julho de 2022

Gabriela Rocha Recebe Homenagem No "Programa Raul Gil" e Vai Às Lágrimas (Assista)

A ‘Homenagem ao Artista‘ do ‘Programa Raul Gil‘ de sábado, 23 de julho, foi a uma artista que fez parte da história da atração. “O maior orgulho que nós temos é que ela começou neste palco, neste altar. Mais uma que o programa lança criança e que hoje é um enorme sucesso e onde vai arrasta centenas de pessoas“, declara o apresentador antes de receber Gabriela Rocha, que chegou cantando “Diz” e “Aleluia”. “Fiquei tão emocionada, porque eu comecei aqui quando eu tinha 13 anos e fiz parte do Homenagem ao Artista e cantei para tantas pessoas que me inspiram e hoje, estar aqui, estou muito feliz e muito honrada“, declara ela com os olhos marejados.

André Valadão fez questão de deixar sua mensagem e disse: “você é muito especial para o nosso coração e para todo o Brasil. Como eu amo ver o chamado de Deus na sua vida. Enquanto muitos artistas têm falado que querem sair da música gospel e ir para uma outra direção, você mostra cada vez mais com sua vida e seu testemunho como você quer continuar cantando sobre Jesus e falando de Jesus“. Thalles Roberto também deu seu recado: “essa menina é tremenda, é sucesso, é uma benção de Deus. Gabi, Deus te abençoe todo o tempo, sejam alvas as suas vestes, jamais falte o óleo sobre a sua cabeça e seja cheia do Espírito Santo“.

A convidada viu suas canções interpretadas por outros artistas, como Heloísa Gibertoni, que canta “Creio Que Tu És a Cura”. Nivea Soares prestou sua homenagem e falou da cantora: “é um prazer poder caminhar junto com você e poder receber da unção de Deus que está sob a sua vida, sob esse frescor do Espírito que vem através de você. Oro que o seu coração seja sempre centrado na pessoa de Cristo, tendo ele como alvo, objetivo e centro“. Muito emocionada, Gabriela respondeu a todos os depoimentos e viu, em seguida, Gabriel Henrique cantar “Atos 2” e Junior Félix com “Lugar Secreto”. Ela ainda trouxe o louvor “Ninguém Explica Deus”, “Vidas aos Sepulcros” e “Eu Creio”.

Fonte: SBT/Raul Gil

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES