Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Gabriel Brito e Jhonas Serra Lançam o Clipe Da Canção "Mais do Que Sou" (Assista)

Gabriel Brito lançou o segundo single, “Mais Do Que Sou” que faz parte de seu novo projeto e já está disponível em todas as plataformas digitais. A canção “Mais Do Que Sou” foi gravada em colaboração Jhonas Serra e tem composição do cantor, o single integra o novo álbum de Gabriel, “Desplugado Ao Vivo”, onde a primeira faixa já foi lançada em parceria com André e Felipe.

Com uma sonoridade diferente mesclando o estilo de ambos, a canção traz uma proposta de Louvor e Adoração congregacional e que conversa muito com a igreja atual, a mensagem faz um paralelo sobre quem somos diante de um Deus tão grande e maravilhoso, que merece muito mais do que nós somos ou fazemos por ele, e seu amor grandioso e sem condições por nós.

“Acredito que essa música venha fazer parte de uma mudança em nossas concepções e nos lembrar o quanto somos insuficientes diante da grandeza dele e que Deus merece muito mais do que fazemos por ele, e do nosso tempo dedicado à um relacionamento com Ele.”, comenta Gabriel Brito.

A composição é de Jhonas Serra, disponibilizando uma faixa inédita para o projeto e produção do AtituD a canção tem um ambiente e identidade no estilo Louvor e Adoração. O DVD do lançamento foi gravado ao vivo no formato de live session conta com outras participações também como Leandro Borges, Esther Marcos e músicas solo, todas músicas inéditas e que serão lançadas ao longo do ano nos próximos meses.

Gabriel Brito é um cantor e compositor de música Cristã de 22 anos, nordestino nascido em Juazeiro-BA o Artista traz consigo sua própria identidade musical mesclando Adoração com algumas referências diferentes para o estilo como Pop, Beats e também releitura de clássicos da música cristã com uma roupagem mais moderna. Gabriel já foi indicado numa importante premiação a música gospel como Artista Revelação no Troféu Gerando Salvação 2021.

O artista traz consigo sua própria identidade musical mesclando Adoração com algumas referências diferentes para o estilo como pop, beats e também releitura de clássicos da música cristã com uma roupagem mais moderna.

Fonte: Assessoria Gabriel Brito

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES