Seja um seguidor(a)

terça-feira, 12 de julho de 2022

Fabiana Sinfrônio Lança o Clipe Da Canção "Deus Está Fazendo" (Assista)

A cantora Fabiana Sinfrônio lançou, nesta terça-feira (12/07), a sua nova canção “Deus Está Fazendo”, pela MK Music. Com uma mensagem que encoraja para o enfrentamento de crises, a música está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube. A produção musical foi assinada por Tadeu Chuff, que também produziu ‘Volte a Lutar’, primeiro lançamento da cantora em 2022.

“Coisas extraordinárias tem acontecido na minha vida e ministério. Várias portas abertas. Inclusive, Deus tem me dado novas composições, assim como ‘Deus Está Fazendo’. São mensagens que chegam primeiramente para mim, meu coração, para tratar a minha vida para eu poder ser canal de bênção na vida do meu próximo. E esta canção fala sobre dor, processo, mas fala sobre cura! Ela nos diz para não desistirmos dos sonhos e projetos, olharmos com os olhos da fé, pois o Senhor tem a caneta que escreve a nossa história…”, compartilha a cantora, que teve Jessica Faglioni e Andrezza como parceiras de composição.

O single está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no canal da MK Music, no YouTube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES