Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Eula Cris Lança o Clipe Da Canção "Graças a Deus" (Assista)

A cantora Eula Cris lançou, nesta terça-feira (05/07), o EP “Graças a Deus” pela MK Music. A faixa homônima do álbum recebeu um clipe simultâneo gravado em um dia chuvoso. De acordo com Eula, até a chuva foi provisão de Deus para o sucesso da produção. A composição musical é assinada mais uma vez pela dupla Samuel Sabinno e Fábio Paixão, que tem emplacado diversos hits pentecostais.

Revelação do nordeste brasileiro, Eula Cris vivenciou, ainda muito nova, uma doença que a impedia de falar. Em um histórico o qual “cantar” era improvável, a cantora experimentou um milagre de cura e hoje, após lançar três singles pela MK Music e fechar o EP “Graças a Deus”, Eula compartilha a importância de ter fé nas promessas de Deus:

“Eu estou realizada com toda essa receptividade. Sempre acreditei muito nas promessas de Deus para a minha vida, mas ver tudo se cumprindo traz uma emoção muito especial… A nova canção fala da soberania do Senhor, um tema que eu amo e vou sempre cantar… Mas, desta vez, com um outro enfoque: vai ao coração daquele que mesmo passando pelo ‘vale’ já está enxergando a vitória lá na frente! É pra cantar bem alto, já agradecendo ao Senhor.” encoraja a cantora.

O single está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no canal da MK Music, no YouTube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES