Seja um seguidor(a)

domingo, 10 de julho de 2022

Banda Som & Louvor e Stella Laura Lançam o Clipe da Canção "Quem Viver Verá" (Assista)

A banda Som & Louvor lança a canção “Quem Viver Verá”, com a participação da cantora Stella Laura. O single sai pela Todah Music e já está no YouTube e em todos os aplicativos de música. Jedson Aguiar, compositor da música e vocalista da banda, conta que esta canção nasceu em um momento decisivo do seu ministério e traz uma mensagem de fé e esperança a despeito das adversidades: Deus estava me preparando para viver tudo que estou vivendo hoje. É uma canção profética de vitória, que fala profundamente em minha vida e sei que falará também ao coração de muitas pessoas.”

Jedson diz que já tinha a música em mente e já visualizava Stella Laura cantando este single quando a convidou para participar deste DVD: Foi um casamento perfeito entre música e voz; ela cantou lindamente e abrilhantou a canção.

Durante a gravação do DVD, a banda recebeu vários testemunhos de pessoas que foram alcançadas pelo poder de Deus. O Senhor operou milagres e maravilhas, foi algo celestial! Tenho certeza de que as pessoas estão sendo tocadas também por meio do clipe no YouTube. E é uma alegria imensa saber que somos canais de Deus para levar Sua mensagem por intermédio da música. A concretização deste DVD é um milagre, uma resposta de Deus às nossas orações. Basta dizer que, entre as lutas que enfrentamos, eu fiquei sem voz um dia antes da gravação. Mas como a música diz, Deus é conosco e sempre nos estende as mãos, por isso, tudo deu certo e o trabalho ficou lindo, compartilha Jedson.

Em nome de todos os integrantes da Som & Louvor, o vocalista conta como foi a recepção deles pela Todah Music. Chegamos na Todah recentemente, mas parece que já estamos com eles há dez anos. A família Todah abraçou o nosso ministério de forma muito especial! O mais interessante ali são as pessoas, gente simples, de Deus. O carinho que dispensam a todos, igualmente, é muito importante e nos dá segurança; isso é um grande diferencial deles. E, claro, considerando o Reino de Deus em primeiro lugar, eles trabalham pelo sucesso do ministério das pessoas com empenho e dedicação. Estamos muito felizes por fazer parte da família Todah, declara.

“Quem Viver Verá é o sexto DVD da Som & Louvor e foi gravado na Catedral da Família, em Belém (PA), no dia 15 de janeiro de 2022. Entretanto, “Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus é que foi o primeiro DVD gravado no Pará, Estado da banda, onde iniciaram o ministério.

Fonte: Todah Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES