Seja um seguidor(a)

terça-feira, 7 de junho de 2022

Série Bíblica "Reis" Capítulo 55 Completo (Assista)

Após duas tentativas falhas de encontrar Saul, Sama busca ajuda de Quis. O filho de Agé é atendido pelo rei de Israel e conta a novidade para Salima.

Jônatas e Maya visitam o Tabernáculo e são recepcionados pelo sacerdote Ameleque. O primogênito de Saul se decepciona com a ausência do pai. Mais tarde, o rei de Israel se desculpa por ter se esquecido do compromisso e inventa uma explicação.

Saul visita o acampamento militar para rever Abi e Malquisua. Ao encontrar Abner, ele apresenta os planos para expandir o exército. Shimêia interrompe a conversa para avisar Saul sobre a visita ao Tabernáculo. No entanto, a resposta do rei de Israel surpreende o comandante.

O mistério entre Abner e Kayla é revelado. Após um ano da coroação de Saul, eles amanhecem juntos. A jovem cogita se casar com o comandante do exército de Israel, mas ele nega. Então, Kayla questiona a relação entre Abner e Darim.

Lamár está no comando de Asdode na ausência de Luciér. O príncipe filisteu aguça a curiosidade de Alás ao revelar que um convidado está a caminho do palácio. Mais tarde, ele comanda um ataque a Israel e envia uma mensagem ao rei Saul. Ao final do episódio, a narradora da série revela que um homem foi responsável por encerrar a guerra contra os filisteus, Davi.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES