Seja um seguidor(a)

sábado, 4 de junho de 2022

Série Bíblica "Reis" Capítulo 54 Completo (Assista)

Após discutir com Dalia, Arrava se arrepende e pede desculpas. A jovem questiona sobre o passado da mãe, mas descobre que ela não tem lembranças de seus pais. Dalia revela também que foi separada de seu irmão na infância.

Cansada de se esconder, Darim sugere que Abner se case com ela. No entanto, o comandante afirma que não é o momento e explica o motivo.

Lamár planeja se vingar de Kayla através de Baaná. O príncipe filisteu ordena que Alás vá até a casa do ancião para lhe oferecer uma proposta. Mais tarde, Luciér anuncia que fará uma viagem para Ecrom e deixa Lamár no comando do palácio em Asdode.

Na ausência de Samuel, Saul é o novo responsável por julgar as causas do povo de Israel. No entanto, ele é surpreendido com a atitude de Obal. O israelita oferece Adena para ser concubina do rei. Saul recusa o presente e surpreende a todos com sua atitude.

Iran atende o pedido de Kayla e a apresenta a Saul. Um ano depois, a jovem conquista a confiança de Ainoã. A esposa do rei demonstra alegria em ter a jovem em sua casa.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES