Seja um seguidor(a)

terça-feira, 21 de junho de 2022

Léa Mendonça e Amanda Wanessa Lançam o Clipe Da Canção "De Repente" (Assista)

Deus irá mostrar quem é na sua vida, acalme o seu coração! Ele é fiel para cumprir tudo que lhe prometeu. Não permita que a ansiedade lhe faça esquecer das promessas de Deus. Aceite o tempo Dele e seus mistérios, seus pensamentos são muito mais altos que os nossos. O relógio de Deus já iniciou a contagem regressiva, em questão de dias, vem surpresa aí, aleluia!

Assista esse clipe lindo e cheio da presença de Deus com Léa Mendonça e Amanda Wanessa "DE REPENTE" já disponível em todas as plataformas digitais.

A canção “De Repente”, lançada nesta terça-feira (21/06) pela MK Music, é o mais novo single da cantora Léa Mendonça em parceria com Amanda Wanessa. O clipe foi gravado em 2020, período anterior ao acidente sofrido por Amanda. Por esse motivo, de forma respeitosa à família e aos fãs, a MK Music aguardou para que o single pudesse ser lançado. A produção musical foi assinada por Rogério Vieira.

Com mais de 11 milhões de streams no Spotify, e mais 28 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, Léa Mendonça compartilha a mensagem de fé de “De Repente” e soma orações por sua parceira Amanda Wanessa:

“Eu estou muito emocionada em compartilhar esta canção. Estava tudo prontinho. Data marcada, quando a querida Amanda sofreu o acidente, em janeiro de 2021, e cancelamos tudo. Agora, sua família, como ato de fé, crendo no milagre, pediu-nos para darmos prosseguimento e não deixarmos esta voz se calar… Hoje, ela ainda está se recuperando, mas cremos que a vontade de Deus é soberana e prevalece. Quando Ele direciona, temos que cumprir.”, explica Léa Mendonça.

“De Repente” está disponível em todas as plataformas, e o clipe no canal da MK Music, no Youtube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES