Seja um seguidor(a)

domingo, 26 de junho de 2022

Klebson Kollins Lança o Clipe Da Canção "Vem Neste Lugar" (Assista)

Klebson Kollins é o mais novo integrante do casting Brasas Music e o single autoral lançado nesta sexta-feira (24/06), marca o início de um novo ciclo em sua carreira profissional. O single faz parte de um futuro EP, que irá conter 7 canções no total, todas produzidas e gravadas em Atlanta (USA). Canção já disponível nas principais plataformas streaming.

Com 200 mil seguidores nas redes sociais e mais de 32 milhões de streams, Klebson Kollins vem a cada lançamento representando o worship gospel e consolidando sua carreira como um importante nome da música gospel. Seu último lançamento contou com a participação de sua esposa, Dayna Kollins e já reúne mais de 120 mil visualizações no YouTube.

Desta vez o cantor apresentou o single intitulado “Vem Neste Lugar”, que como o próprio nome sugere trata-se de uma relação de intimidade com Deus e desejo por sua presença.

Com harmonia e arranjos produzidos pelo produtor musical Joel Silva, que desde 2018 acompanha Klebson Kollins, os arranjos foram pensados para que a canção ganhasse seu verdadeiro formato e tivesse a sonoridade ideal para o estilo.

O clipe gravado no complexo de estúdio de gravação de vídeos em Decatur (Geórgia), tem direção e edição de André Araújo. Já a composição da letra é de Bob Jonathan, que compôs ainda outra canção do projeto, a quem Klebson pontua como seu amigo particular.

Sobre a expectativa para o lançamento, o cantor expressou:

— Espero que ao ouvirem esta canção as pessoas possam ter experiência de comunhão com o Senhor e possam receber a porção do Espírito Santo que está sobre a canção. Que ela seja um bálsamo para todos os desesperados de alma! (Klebson Kollins)

Natural de Recife (PE), Klebson Kollins é cantor, produtor, empresário, membro AD. Shalom em Atlanta(Geórgia), onde lidera áreas importantes da igreja local, e casado com Dayana Kollins são pais da pequena Olívia.

Sua conversão aconteceu ainda na infância aos 12 anos, por um trabalho evangelístico, e desde então não parou mais. Klebson pontua a importância da presença de sua avó materna no desenvolvimento de seu ministério e carreira, seguida de sua mãe, esposa junto a sua filha Olívia.

No Início de 2010, Klebson lançou o álbum “Sua Fidelidade Vai Além”, em 2014 lançou o álbum “Perto ou Longe”, que teve uma grande repercussão na música gospel na região nordeste do Brasil pela musicalidade e sonoridade. Em 2016 lançou o single “Eu Creio”, versão de “This I Believe” do grupo Hillsong, a canção recebeu destaque nas principais plataformas de streaming sendo um marco em sua trajetória.

No final de 2018 Klebson Kollins lançou “Sou Casa — Ao Vivo”, gravado na igreja AD. Shalom nos Estados Unidos, a canção que já rompeu a marca de 16 milhões de streams.

No ano de 2019 lançou o single “Jesus” com participação especial de Joe Vasconcelos e no último semestre do mesmo ano lançou a versão “Nada Mais”, canção original do Cody Carnes. Em 2020 lançou os singles “Nos Braços do Pai” e “Mesmo Sem Entender” em releitura da canção de Thalles Roberto.

Klebson pontua ainda que, seu chamado é apresentar Jesus a quem conseguir alcançar com a música, vida, família e tudo que fizer, pois, entendeu que não há valor no que faz se não estiver sendo feito para servir as pessoas.

Fonte: Agência Infinit

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES