Seja um seguidor(a)

domingo, 26 de junho de 2022

Heric Tolentino e Priscila Olly Lançam o Clipe Da Canção "Calvário" (Assista)

Heric Tolentino é um dos vocalistas de um dos maiores grupos vocais do cenário gospel no Brasil, e também, compositor de músicas gravadas virais, umas delas é o HIT “Algo Novo” que já ultrapassa 195 milhões de visualizações no Youtube, premiada como melhor composição do ano e música do ano.

Teve contato com a música desde muito novo e começou a cantar junto com seu pai e sua irmã aos 11 anos de idade. Sempre influenciado pela musicalidade norte-americana, cresceu vendo seu pai colecionar dvd’s de corais norte-americanos e isso começou a desenvolver a sua paixão pela música. Aos 15 anos de idade começou a cantar em um coral da sua igreja que se inspirava nesse mesmo segmento e um ano depois, em 2009, Heric ingressou no grupo Kemuel, o qual já fez parte da trilha sonora do filme “Deus Não Está Morto 2” com a canção “Quão Grande És Tu”.

Na sua trajetória Heric já solou diversas músicas com: “Quando Jesus estendeu sua mão” do álbum “Clássicos” (2015), ” Sempre Comigo” (2016), ” Me alcançou” (2017), “Oh venha ao altar” (2018) e entre outras.

Neste ano, Heric dá start em seu projeto solo que contará com 2 faixas inéditas e 3 já gravadas, porém, com uma nova roupagem, serão lançadas num projeto audiovisual a partir do dia 24 de junho. Nesse novo projeto Heric pretende contar um pouco da sua trajetória com Deus e como pôde passar por cima de todas dificuldades encontradas na vida, esse projeto será contado em 5 capítulos e cada um trará uma cor que representa um sentimento.

O nome da primeira faixa revelada é “Calvário”, que conta como foi seu primeiro encontro com Jesus, ainda quando criança onde já passava por muita dor e sofrimento conseguiu encontrar alguém que foi capaz de curar tudo e descobrir seu verdadeiro propósito para viver, Jesus. Na faixa lançada o artista, traz a participação da cantora e parceira de grupo, Priscila Olly.

Fonte: ONErpm Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES