Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Elaine Martins Lança o Clipe Da Canção "Deus Te Consola Outra Vez" (Assista)

Nesta sexta-feira (03/06), a cantora Elaine Martins lançou “Deus Te Consola Outra Vez”, o seu mais novo single. A canção traz uma mensagem de consolo e esperança a pessoas enlutadas, e é uma composição da própria Elaine, que sofreu com a perda de um dos seus filhos, ainda bebê, em 2017. A produção musical é de Tadeu Chuff.

Com 21 anos de carreira consolidada e respeitada na música pentecostal, desta vez, Elaine Martins apresenta um clipe repleto de emoções: “Falo por experiência própria: não é fácil. Mas, eu senti que minha dor e minha experiência poderiam servir de conforto para alguém através da minha voz. E que se estou aqui podendo cantar sobre isso, outras pessoas também poderão. Só Deus pode enxugar nossas lágrimas e cicatrizar nossas feridas”, compartilha Elaine Martins, que ultrapassou 53 milhões de streams no Spotify.

“Deus Te Consola Outra Vez” está disponível em todas as plataformas, e o clipe no canal da MK Music, no Youtube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES