Seja um seguidor(a)

terça-feira, 28 de junho de 2022

Anderson Freire e Midian Lima Lançam o Clipe Da Canção "Aguente, Guerreiro" (Assista)

Com uma poderosa mensagem de persistência e superação, Anderson Freire apresentou, nesta terça-feira (28/06), o single “Aguente, Guerreiro” com participação da pastora Midian Lima. A letra traz à tona a necessidade de buscar suporte em Deus nos momentos de tribulação e foi escrita pelo próprio cantor em parceria com seu irmão, André Freire.

Nos últimos 12 meses, Anderson superou a marca de 290 milhões de views no YouTube e é, hoje, um dos mais fortes nomes da música gospel nas plataformas digitais. Entusiasmado com o lançamento, o cantor não esconde a sua alegria em ter feito collab com Midian:

“Gente, eu realizei um sonho! Admiro demais a Midian Lima. Ela é uma mulher de Deus e tem uma voz ungida, que vai além da técnica que, aliás, ela tem demais. É algo sobrenatural que vem do céu. Estou muito honrado e feliz com o resultado. A mensagem desta canção é muito forte, transmite fé, esperança e conforto. Mas também estimula entregarmos a Deus as nossas lutas, nossas dores e deixar Ele resolver. Aguente, guerreiro! Suporte, guerreira!”, compartilha o cantor.

A canção está disponível em todas as plataformas, e em clipe, no canal da MK Music, no Youtube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES